quinta-feira, 23 de agosto de 2012

De volta de novo (rsrsrs)

Estou de volta no blog e espero que dessa vez seja pra ficar, depois de alguns meses ou até anos sem me preocupar com ele, decide reavivá-lo. A minha paixão por criatividade é muito grande e já estou começando a criar as minha feituras, logo quis abrir de vez esse blog pra postá-las.
Porém não quero apenas postar coisas que eu fiz, também não estou presa apenas ao artesanato , casamentos ou fotografia, a ideia do blog é ser um diário e em um diário a gente conta tudo do nosso dia a dia neh?!

Então eu faço aberto o meu novo-antigo DIÁRIO DA PRINCESA DAYANNE  (Sei que esse nome é meio patricinha, mas eu gosto tanto, me relembra a minha fase adolescente cdf/patricinha.)


                                         -----------------------




E já que é pra voltar animando aqui vai a foto do caderno que eu decorei pegando inspiração dos montes de blogs que visito e das imagens que sempre ando salvando no google. Próxima postagem conto os detalhes...









E vcs como andam com seus blogs e suas feituras?




Nenhum comentário: